Avião da VoePass fazia o 4º voo do dia quando caiu em SP
Dados mostram que avião que caiu no interior de São Paulo realizava o quarto voo do dia no momento em que ocorreu o acidente
atualizado
Compartilhar notícia
O avião da VoePass que caiu no interior de São Paulo nesta sexta-feira (9/8) fazia o quarto voo do dia no momento em que perdeu altitude e caiu com 61 pessoas em uma área residencial da cidade de Vinhedo (SP).
Segundo dados do site FlightRadar, o primeiro voo da aeronave foi entre o aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, e Ribeirão Preto (SP), município a cerca de 300 quilômetros de São Paulo.
O voo decolou 00h12 de Guarulhos e pousou a 1h10 da madrugada em Ribeirão. Quatro horas depois, o avião fez sua segunda viagem, decolando de Ribeirão às 5h32 de volta para Guarulhos.
O terceiro voo, que teve como destino a cidade de Cascavel (PR), tinha previsão de decolar às 8h20. Entretanto, segundo o FlightRadar, ele decolou apenas às 9h06 com quase 50 minutos de atraso.
O derradeiro voo, que caiu na cidade de Vinhedo, decolou de Cascavel às 11h58, com 18 minutos de atraso. A previsão era de que pousasse em Guarulhos por volta das 14h.
Veja as rotas feitas nesta sexta pelo avião que caiu: