As ligações de Tarcísio e Nunes para Malafaia após a derrota de Marçal
Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes ligaram para Silas Malafaia logo após a confirmação de que Pablo Marçal ficou de fora do 2º turno em SP
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Tarcísio de Freitas e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ligaram para o pastor Silas Malafaia no domingo (6/10), após a confirmação de que Pablo Marçal (PRTB) ficou de fora do segundo turno da eleição para Prefeitura de São Paulo.
Segundo Malafaia, o primeiro a ligar foi Tarcísio. O governador telefonou para agradecer o empenho do pastor na campanha de ataques a Marçal feita nas últimas semanas, por meio de uma série de vídeos postadas nas redes sociais pelo líder religioso.
“Eu recebi o primeiro telefonema do governador. E depois o prefeito também me ligou, me agradeceu e tal e disse: ‘sem sua ajuda, eu não poderia estar nisso no segundo turno’.”, contou Malafaia à coluna nesta segunda-feira (7/10).
O pastor agora promete ajudar na campanha de Nunes no segundo turno contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSol). O psolista tem como principal cabo eleitoral o presidente Lula, a quem Malafaia também faz oposição.