Artistas indicados ao Grammy se apresentarão para presidentes no G20
Três artistas brasileiros, sendo dois deles indicados ao Grammy, vão tocar para chefes de Estado na cúpula do G20, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Três artistas brasileiros de diferentes lugares do país vão tocar para os chefes de Estado que participam da cúpula do G20, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (18/11).
Segundo apurou a coluna, vão se apresentar no jantar os músicos Mestrinho, Hamilton de Holanda e Armandinho Macêdo. Eles farão juntos um show instrumental.
Nascido em Sergipe, Mestrinho é cantor, compositor e acordeonista. Discípulo de Dominguinhos, o artista venceu, na semana passada, o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa ao lado de cantora Mariana Aydar.
Já Hamilton de Holanda é bandolinista e compositor do Rio de Janeiro. O artista tem grande carreira internacional e, na semana passada, teve seu álbum “Collab” também indicado ao Grammy.
Filho de Osmar Macêdo, músico e idealizador do trio elétrico, Armadinho é instrumentista, cantor e compositor baiano.
Chef queridinha dos artistas vai cozinhar para presidentes
Como a coluna antecipou na sexta-feira (15/11), a chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo, foi a escolhida pelo Brasil para assinar o menu do jantar dos chefes de Estado.
Conhecida por apresentar pratos regionais do Brasil, Morena Leite já foi responsável por assinar jantares e almoços para outras autoridades políticas mundiais, inclusive em Brasília.