Após Yuri do Paredão, Holiday vira nova dor de cabeça para Valdemar
Bolsonaristas passaram a criticar decisão do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, de filiar o vereador Fernando Holiday
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da crise envolvendo o deputado federal Yuri do Paredão (CE), o vereador de São Paulo Fernando Holiday virou a nova dor de cabeça do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Nas últimas horas, diversos bolsonaristas passaram a criticar a decisão de Valdemar de levar Holiday para o PL. Até então, o vereador paulistano era filiado ao Republicanos.
Em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, bolsonaristas têm lembrado que, no passado, Holiday fez críticas a Jair Bolsonaro. Em 2021, o parlamentar disse ter se arrependido de apoiar o ex-presidente.
Após deixar o MBL, Holiday recuou e disse se arrepender das críticas. O vereador ainda passou a divulgar que estava se filiando ao PL “apadrinhado” por Bolsonaro.
Auxiliares do ex-presidente, porém, refutam e dizem que a filiação foi articulada por Valdemar. Eles pressionam Bolsonaro a não ir para a filiação de Holiday, marcada para terça-feira (25/7), em São Paulo.