Após ser demitido, presidente da Petrobras viaja a Brasília
Silva e Luna participará de evento do Superior Tribunal Militar (STM) com ministros do governo nesta terça-feira (29/3), na capital federal
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser avisado que será demitido do cargo, o presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, viajou para Brasília no início da noite desta segunda-feira (28/3).
Mesmo demissionário, Silva e Luna deve participar de um evento do Superior Tribunal Militar (STM) na manhã desta terça-feira (29/3), ao lado de ministros do governo.
Ele falará no seminário “O Brasil em Transformação”, promovido pelo STF e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (ENAJUM).
No mesmo dia de Silva e Luna, deverão falar no evento integrantes do governo como o vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.
Como mostrou a coluna, o presidente Jair Bolsonaro escalou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para informar oficialmente a Silva e Luna que ele não continuará no cargo.
O presidente da petrolífera deve continuar no cargo até 13 de abril, quando está marcada a próxima assembleia geral dos acionistas da estatal.