Após Michelle encontrar venezuelanas, Bolsonaro divulgará vídeo
Presidente Jair Bolsonaro deverá divulgar um vídeo explicando fala que “pintou um clima” com garotas venezuelanas nos arredores de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
![Presidente do Brasil e candidato presidencial Jair Bolsonaro chega para votar durante o dia da eleição presidencial em 02 de outubro de 2022 no Rio de Janeiro, Brasil. Após campanha polarizada entre Lula e Bolsonaro, a maior nação latino-americana vota para presidente em meio à crise econômica](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2022/10/02091915/Jair-bolsonaro-vota-no-rio-de-janeiro-nas-eleicoes-2022.jpg)
O presidente Jair Bolsonaro deve divulgar, nas próximas horas, um vídeo explicando o episódio da fala de que “pintou um clima” com garotas venezuelanas que moram nos arredores de Brasília.
Na gravação, Bolsonaro pretende explicar por que decidiu entrar na casa onde as garotas moravam. Ele deve aproveitar ainda para lamentar a situação da Venezuela e se solidarizar com as venezuelanas.
O vídeo será divulgado após a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e ex-ministra Damares Alves se encontrem secretamente com duas das mulheres venezuelanas na tarde desta segunda-feira (17/10).
O encontro aconteceu numa casa no Lago Sul e foi intermediado pela embaixadora Maria Teresa Belandria, representante no Brasil do autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó. A diplomata também participou.
“Nós conversamos, nos abraçamos. Foi só isso”, afirmou Damares à coluna, negando que ela e Michelle tenham gravado vídeos com as venezuelanas. “Para que gravar? Vai expor ainda mais as mulheres”, disse.