Após Michelle criticar “alpinistas”, Flávia Arruda pede voto em Léo Índio
Ex-ministra Flávia Arruda, preterida por Michelle na disputa ao Senado no DF, aponta sobrinho de Bolsonaro como candidato ideal no DF
atualizado
Compartilhar notícia
A “Guerra Fria” entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e outros integrantes do clã que disputam as eleições deste ano no Distrito Federal ganhou mais um capítulo nos últimos dias.
Um dia após Michelle dizer que seu irmão, Eduardo Torres (PL), é o único candidato a deputado distrital da família, Flávia Arruda (PL) divulgou um vídeo pedindo votos para Léo Índio Bolsonaro.
Primo dos três filhos mais velhos do atual presidente da República, Léo Índio também é candidato a deputado distrital pelo PL e usa o sobrenome Bolsonaro na urna.
“Estou aqui com Léo Índio Bolsonaro, nosso candidato a deputado distrital, está trabalhando aqui por Brasília”, diz a ex-ministra na postagem no Instagram divulgada nessa segunda-feira (26/9).
A publicação tem como pano de fundo uma disputa entre Flávia e a primeira-dama na eleição ao Senado. Líder das pesquisas, a deputada tem como adversária a ex-ministra Damares Alves (Republicanos), apoiada por Michelle.
Ver essa foto no Instagram
Michelle, parte fundamental da campanha de Jair Bolsonaro, tem utilizado a internet para defender com unhas e dentes seus próprios candidatos, como é o caso de Damares Alves contra Flávia Arruda.
No fim de semana, Michelle criticou “alpinistas” que usam o sobrenome Bolsonaro no DF. A mensagem foi uma indireta para Ana Cristina Valle (PP), ex-esposa de Bolsonaro que também concorre a deputada distrital.
Filho de Ana Cristina com Bolsonaro, Jair Renan reagiu à publicação. Por meio do Instagram, o filho 04 defendeu a mãe e o direito dela de utilizar na urna o sobrenome do atual presidente da República.