Após invasões, Lira tem reunião reservada com filho de Bolsonaro
Presidente da Câmara, Arthur Lira, teve reunião reservada com Eduardo Bolsonaro nesta segunda-feira (9/1), um dia após as invasões golpistas
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após as invasões ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), teve uma reunião reservada com um dos filhos de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (9/1).
Logo após receber líderes partidários na residência oficial, em Brasília, Lira conversou reservadamente com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho “03” do ex-presidente.
Segundo parlamentares, Eduardo chegou à residência de Lira ainda durante a reunião de líderes. O parlamentar, porém, não participou da conversa do presidente da Câmara com os demais deputados.
Como mostrou a coluna, a representante bolsonarista no encontro de líderes com Lira foi a deputada Bia Kicis (PL-DF), que entrou muda e saiu calada do encontro.
Aos líderes, Lira pediu que os atos terroristas fossem repudiados em uníssono e que evitassem usar os atos como para revanchismo entre direita e esquerda.