Após críticas por show da Madonna, Paes vai à Marcha para Jesus
Pré-candidato à reeleição, prefeito Eduardo Paes promete prestigiar a Marcha para Jesus, evento evangélico marcado para 25 de maio no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Pré-candidato à reeleição, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), deve comparecer à Marcha para Jesus, evento evanéglico marcado para o dia 25 de maio, no Centro da capital fluminense.
A presença do prefeito seria um aceno ao eleitorado evangélico, que criticou Paes pelo apoio financeiro da prefeitura ao show da cantora americana Madonna, em 4 de maio, na praia de Copacabana.
À coluna, Paes lembrou que a prefeitura patrocina a Marcha para Jesus e que ele próprio já compareceu ao evento em outros anos. “Devo ir, sim. A prefeitura patrocina todo ano e já fui algumas vezes”, disse.
De acordo com informações da prefeitura, a gestão municipal patrocina a Marcha para Jesus com R$ 1,5 milhão. Já o show da Madonna teria recebido cerca de R$ 10 milhões da prefeitura.
Paes quer evitar a pauta de costumes
Embora Paes prometa comparecer à Marcha Para Jesus, aliados do prefeito dizem que ele pretende evitar a pauta de costumes durante a campanha para as eleições municipais de outubro, quando tentará reeleição.
Como noticiou a coluna, a avaliação dos aliados de Paes é de que Alexandre Ramagem (PL-RJ), candidato a prefeito do Ruo apoiado por Jair Bolsonaro, leva vantagem na pauta de costumes.