metropoles.com

Após cancelar entrevista, Marçal contra-ataca bolsonarista

Pablo Marçal teria cancelado entrevista com influenciador bolsonarista por não querer falar sobre o ministro do STF Alexandre de Moraes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
bilionário Pablo Marçal candidato a prefeito de SP pelo PRTB chega à sede da Band
1 de 1 bilionário Pablo Marçal candidato a prefeito de SP pelo PRTB chega à sede da Band - Foto: Reprodução

Alvo de críticas na direita por ter cancelado uma entrevista com o influenciador bolsonarista Paulo Figueiredo de última hora na quarta-feira (21/8), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, decidiu contra-atacar.

Sem mencionar o ministro do STF Alexandre de Moraes, suposto motivo para ter cancelado a entrevista, Marçal usou o fato de Figueiredo morar nos Estados Unidos para rebater o argumento de que lhe faltou “coragem” para a entrevista.

“Muito fácil o Paulo Figueiredo falar de coragem, morando nos EUA. Enquanto isso, estamos lutando pelo Brasil real daqui. Topo dar entrevista qualquer dia e hora, aqui em São Paulo. E aí, Paulo, aceita ou vai arregar? Ou sua coragem é somente aí na Flórida? Tá preso aí nós EUA? Mostra sua coragem pra nós!”, disse Marçal no “X”.

O influenciador respondeu Marçal ironizando uma suposta proximidade do ex-coach com Moraes e pedindo ajuda do candidato do PRTB para obter seu passaporte brasileiro de volta para ir a São Paulo realizar a entrevista.

“Vamos fazer o seguinte: já que você é brother do Alexandre, se você me arrumar o meu passaporte de volta eu vou a São Paulo e te entrevisto. Mas avisa que eu não vou parar de falar dele”, escreveu Figueiredo.

Apesar de se colocar como um candidato de direita, Marçal virou alvo de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias. Na capital paulista, os bolsonaristas apoiam a reeleição do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

O episódio de críticas mais recente ocorreu na quarta, após Marçal cancelar a entrevista com Figueiredo. O influenciador alegou que o ex-coach teria cancelado porque não queria responder perguntas sobre a atuação de Moraes como ministro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?