Após apoiar Marçal, Nikolas “cumprirá promessa” no 2º turno em SP
À coluna Nikolas Ferreira afirmou que “cumprirá promessa” no 2º turno da disputa pela prefeitura de SP, após apoiar Pablo Marçal no 1º turno
atualizado
Compartilhar notícia
Após apoiar Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno e o ex-coach ficar em terceiro lugar, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) disse à coluna que “cumprirá sua promessa” no segundo turno em São Paulo.
A promessa, segundo ele, será apoiar o atual prefeito da capital paulista, que disputará a segunda fase da eleição contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), nome apoiado pela esquerda.
“Cumprirei minha promessa: estou junto para derrotar o Boulos”, disse Nikolas à coluna.
Embora prometa apoiar Nunes, o deputado bolsonarista não pretende se empenhar. Questionado se gravará vídeos ou participará de atos ao lado do atual prefeito, Nikolas afirmou que não.
Nikolas se pronuncia sobre laudo falso
Como noticou a coluna, o deputado mineiro se pronunciou sobre o laudo falso divulgado por Marçal para tentar colar uma narrativa de que Guilherme Boulos seria usuário de cocaína.
À coluna Nikolas evitou condenar o ex-coach por conta do laudo, já declarado como falso pela Polícia Civil paulista. Ele limitou-se a dizer que, “se for mentira, ele (Marçal) irá responder por isso”.
“Se for mentira, ele irá responder por isso. Se for condenado, tem muitos que precisam ser também, como Janones, que acusou Bolsonaro e eu de pedófilos”, afirmou Nikolas à coluna.