Pressionado, candidato de Kassab diz manter candidatura na Câmara
Candidato de Gilberto Kassab à presidência da Câmara enviou mensagem a colegas de partido na quinta-feira dizendo manter sua candidatura
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da pressão nas últimas horas, o deputado Antonio Brito (PSD-BA), candidato de Gilberto Kassab à presidência da Câmara, disse a colegas de partido manter sua candidatura.
Líder do PSD na Casa, Brito enviou uma mensagem no grupo de WhatsApp da bancada no início da tarde desta quinta-feira (31/10) informando que sua candidatura ao comando da Casa está mantida.
Na mensagem, o candidato de Kassab prometeu ainda dar mais detalhes das negociações aos correligionários durante a reunião da bancada do PSD na próxima semana.
Como noticiou a coluna, Brito vem sofrendo pressão para desistir da candidatura após o União Brasil rifar a candidatura de Elmar Nascimento para apoiar Hugo Motta (Republicanos-PB) na disputa.
Após a reviravolta no União Brasil, Brito conversou por diversas vezes com Kassab ao telefone. O ex-ministro, que é secretário de governo em São Paulo, segue despachando no Palácio dos Bandeirantes.