O apelo de Carlos Bolsonaro às “autoridades”
Filho 02 de Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro fez um apelo a “autoridades” em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16/7)
atualizado
Compartilhar notícia
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fez um apelo público a autoridades do Judiciário, nesta terça-feira (16/7), pedindo que seu computador seja devolvido.
O filho “02” de Jair Bolsonaro teve seu notebook apreendido em 29 de janeiro de 2024 durante uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal em Angra dos Reis (RJ).
“Peço encarecidamente que as autoridades finalmente devolvam meu computador e outros objetos pois preciso continuar meu trabalho. Um grande abraço a todos!”, escreveu Carlos no X (antigo Twitter).
Operação contra Carlos Bolsonaro
A operação que apreendeu o computador e o celular de Carlos fez parte do inquérito da chamada “Abin paralela”, que investiga um esquema espionagem ilegal de autoridades brasileiras durante o governo Bolsonaro.
No mesmo dia, a PF apreendeu um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) que estava na posse de Giancarlo Gomes Rodrigues, ex-assessor do ex-diretor da Abin Alexandre Ramagem (PL-RJ).