Aliado de Marçal registra B.O. contra esposa de Nunes após mensagem
Coordenador do plano de governo de Pablo Marçal vai registrar boletim de ocorrência (B.O.) por suposta ameaça da esposa de Ricardo Nunes
atualizado
Compartilhar notícia
O coordenador do plano de governo de Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura de São Paulo, Felipe Sabará, disse à coluna nesta quarta-feira (2/10) que registrará um boletim de ocorrência (B.O.) contra Regina Nunes, esposa do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
O motivo do B.O seria uma suposta ameaça que ele avalia ter recebido de Regina na terça-feira (1ª/10). A esposa do prefeito enviou uma mensagem para Sabará no Instagram, comentando uma foto dele ao lado de Marçal e do deputado Ricardo Salles (Novo-SP).
“Parabéns pelas suas escolhas. Arque com elas”, escreveu a esposa de Nunes em mensagem privada.
Sabará já foi aliado do grupo político do atual prefeito da capital paulista. Ele esteve com João Doria nas eleições municipais de 2016 e foi secretário da gestão Bruno Covas na Prefeitura de São Paulo, de quem Ricardo Nunes foi eleito vice.
Agora, Sabará é um dos políticos mais próximos de Marçal. Além de coordenador do plano de governo do ex-coach, ele também já foi anunciado como possível secretário. caso o candidato do PRTB seja eleito prefeito da capital paulista.
Campanha de Nunes chama atitude de “patética” e “machista”
Em nota, a assessoria de Nunes classificou a atitude de Filipe, “de publicizar e tentar criminalizar a mensagem da primeira-dama”, como “patética” e “machista”. “É mais uma demonstração machista da campanha de Pablo Marçal, em tentativa vil de silenciar a opinião de uma mulher”, diz.
Veja a nota na íntegra:
A atitude de Filipe Sabará, de publicizar e tentar criminalizar a mensagem da primeira-dama, é patética. É mais uma demonstração machista da campanha de Pablo Marçal, em tentativa vil de silenciar a opinião de uma mulher. A campanha se solidariza com Regina pelo novo ataque covarde em três dias.