metropoles.com

Aliado de Bolsonaro rebate fala de Lula sobre 8 de Janeiro

Assessor de Bolsonaro, Fabio Wajngarten rebateu nas redes sociais declaração de Lula responsabilizando ex-presidente pelos atos de 8/1

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, fazendo gesto com a mão direita pf -- Metrópoles
1 de 1 Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, fazendo gesto com a mão direita pf -- Metrópoles - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Advogado e assessor de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten foi às redes sociais nesta sexta-feira (5/1) rebater a fala em que Lula responsabiliza seu antecessor pelas invasões golpistas do 8 de Janeiro de 2023.

Em seu “X” (antigo Twitter), Wajngarten chamou Lula de “maluco” e disse que o atual ocupante do Palácio do Planalto “não tem o que mostrar” de seu governo e “cria inverdades e retrospectivas falaciosas”.

Maluco. Não tem o que mostrar do seu Governo e cria inverdades e retrospectivas falaciosas. Que ele pergunte aos Ministros dele como o núcleo do ex-presidente Jair Bolsonaro se comportou no 8/1″, escreveu Wajngarten.

Em entrevista ao Metrópoles sobre o aniversário de um ano das invasões às sedes dos Três Poderes, Lula responsabilizou Bolsonaro pela tentativa golpista. “Não aceitou nossa vitória”, disse o petista.

“Eu acredito que tem um responsável direto que planejou tudo isso e que, covardemente, se escondeu e saiu do Brasil com antecedência que foi o ex-presidente da República”, afirmou Lula, sem citar o nome de Bolsonaro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?