Alckmin se reúne com TCU para discutir Orçamento e transição
Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin se reunirá nesta quinta-feira (3/11) com o presidente do TCU e outros ministros do tribunal
atualizado
Compartilhar notícia
Coordenador da transição pelo lado de Lula, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) se reúne com ministros do TCU nesta quinta-feira (3/11), para tratar do Orçamento da União de 2023 e da transição.
O encontro está marcado para as 15h e deve reunir o presidente do tribunal, Bruno Dantas, e os outros ministros que compõe o comitê criado pela Corte de Contas para acompanhar a transição.
“Vamos tratar de Orçamento e execução orçamentária, contas públicas, dentre outros temas”, afirmou à coluna o senador eleito Wellington Dias (PT-PI), que também participará da reunião no TCU.
Antes da agenda no tribunal, Alckmin e Wellington Dias terão, pela manhã, um encontro com o relator do Orçamento de 2023 no Congresso Nacional, o senador Marcelo Castro (MDB-PI).
Já o presidente do TCU deve receber, antes do encontro com os representantes de Lula, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), coordenador da transição pelo lado do governo Bolsonaro.