Adversários preveem que Marçal “vai aprontar” no debate na Globo
Campanhas de adversários de Pablo Marçal esperam comportamento agressivo do ex-coach no debate da TV Globo, na noite da quinta-feira (3/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Os adversários de Pablo Marçal (PRTB) preveem que o ex-coach adotará comportamento agressivo no debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite desta quinta-feira (3/10).
A previsão é feita por integrantes das campanhas do atual prefeito da capital paulista e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), de Guilherme Boulos (PSol) e de Tabata Amaral (PSB).
Nunes pega dicas com coach famoso para lidar com Marçal
Nas palavras de um influente integrante da campanha de Nunes, Marçal “vai aprontar alguma coisa” durante o debate, para tentar se vender como candidato antissistema e chamar a atenção do eleitorado bolsonarista.
Marçal convoca manifestação na porta da Globo
Na quarta-feira (2/10), Marçal divulgou um vídeo em suas redes sociais convocando apoiadores para uma manifestação política em frente à sede da Rede Globo, na zona sul de São Paulo, durante o debate.
“Eu quero te convidar para você estar ali na recepção na porta da Rede Globo de televisão. […] É uma manifestação pacífica. É só para você recepcionar minha chegada. E, na hora de sair, a gente já comemorar o primeiro turno juntos. A gente se vê”, afirmou Marçal no vídeo.