ACM Neto foge de Bolsonaro durante visita do presidente à Bahia
Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto marcou agendas em cidades distantes das que Bolsonaro visitará no estado nesta terça-feira (25/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Oficialmente neutro no segundo turno da disputa presidencial, ACM Neto (União Brasil) decidiu ir para bem longe de Jair Bolsonaro (PL) durante a visita do presidente à Bahia nesta terça-feira (25/10).
Candidato ao governo baiano, ACM estará a quase 1 mil quilômetros distante do presidente. Enquanto Bolsonaro fará campanha no sudoeste baiano, o ex-prefeito marcou todas suas agendas no norte do estado.
Pelo cronograma da campanha, Bolsonaro chegará às 13h30 a Guanambi, onde fará um comício. Pouco tempo depois, às 15h, ACM marcou uma caminhada na cidade de Paulo Afonso, 925 km distante de Guanambi.
De Guanambi, o presidente seguirá para Barreiras. A cidade fica a 1.130 km do município de Paulo Afonso, onde ACM estará encerrando sua caminhada.
Logo depois, o ex-prefeito de Salvador irá para a cidade de Juazeiro (BA), onde às 17h fará outra caminhada. Neste momento, será a menor distância entre ACM e Bolsonro: “apenas” 787 km.
“Palanque dos sonhos”
O palanque de ACM Neto era um dos “sonhos” de Bolsonaro para o segundo turno. Entretanto, o ex-prefeito, com medo de perder votos da esquerda baiana, preferiu se manter neutro.
Como mostrou a coluna, a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), adversário de CM, tentou “colar” Bolsonaro no candidato do União Brasil durante a reta final do pleito.