A nova indireta de Carlos Bolsonaro a Tarcísio
Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para dar uma nova indireta ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sem citar o político
atualizado
Compartilhar notícia
Filho 02 de Jair Bolsonaro, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) mandou uma nova indireta ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Dessa vez, por conta de uma declaração de Tarcísio sobre a eleição para a prefeitura da capital paulista.
Pelas redes sociais, Carlos afirmou que não existe voto nulo quando esquerda e direita estão disputando uma eleição. Ele avaliou que esse mesmo voto nulo levou a derrota de seu pai, Jair Bolsonaro, para Lula nas eleições gerais de 2022.
“Não existe voto nulo contra a esquerda. Fizeram isso no passado com Presidente Bolsonaro e isso ajudou a levarem o PT ao poder. Hoje, passados menos de 2 anos o país está sendo devastado pela facção”, escreveu Carlos.
Embora não tenha citado, aliados do vereador dizem que a fala foi uma indireta para Tarcisio. Na terça-feira (27/8), Tarcísio disse à Jovem Pan que voto nulo era um “bom caminho” em eventual 2º turno entre Guilherme Boulos (PSol) e Pablo Marçal (PRTB).
À coluna, o governador paulista deu razão a Carlos. Ele disse que o vereador “tem razão” e que “não se expressou bem” na entrevista na qual comentou um eventual segundo turno na capital de São Paulo.
“O Carlos está certo. Não pode haver voto nulo contra a esquerda. Não me expressei bem na entrevista e, estou sendo criticado com razão”, afirmou.