A notada ausência de Luciano Hang no evento com Bolsonaro e Milei
Ausência do empresário bolsonarista Luciano Havan na CPAC, evento que reuniu Jair Bolsonaro e Javier Milei, foi notada na direita
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei, foram as “estrelas” da edição brasileira da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que ocorreu no fim de semana em Balneário Camboriú (SC).
Uma ausência, porém, foi notada por lideranças políticas da direita brasileira que participaram do evento conservador: a do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que é natural de Santa Catarina.
Relator do PL da Anistia do 8/1 avisa a Bolsonaro que votação atrasará
Usualmente ovacionado em eventos do bolsonarismo, Hang não foi à CPAC, mesmo com a conferência tendo sido realizada há poucos quilômetros de sua casa — o empresário mora em Brusque (SC), a cerca de 40 Km de Balneário Camboriú.
Por que Luciano Hang não compareceu
Segundo bolsonaristas, Hang não foi ao evento porque estava viajando. Desde que Bolsonaro perdeu para Lula nas eleições de 2022, o empresário reconheceu a vitória do petista e tem tentado se distanciar do noticiário político.