A estratégia de Molon para convencer Lula a apoiá-lo no Rio
Deputado federal tenta convencer petista a estar em seu palanque e desistir de lançar André Ceciliano para a disputa ao Senado
atualizado
Compartilhar notícia
Pré-candidato do PSB ao Senado pelo Rio de Janeiro, o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) ainda não desistiu de ter o apoio do ex-presidente Lula à sua candidatura.
O parlamentar fluminense avisou a aliados que pretende procurar o petista em breve para tentar convencê-lo a subir no palanque pessebista no estado.
A expectativa de Molon é tão grande que ele chegou a distribuir adesivos durante o Carnaval, na semana passada, com seu nome, o do pré-candidato do PSB ao governo do Rio, Marcelo Freixo, e o de Lula.
Por ora, Lula avisou à campanha de Freixo que seu candidato a senador no estado será o deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio.
Molon, contudo, tentará convencer o petista de que tem mais chance de vitória. Citará a boa recepção nas festas de Carnaval aos adesivos e as pesquisas que mostram estar à frente de Ceciliano.
No CasaBloco, show de Diogo Nogueira, com @alessandromolon e animadas foliãs.
Minha coroa bakana comprei de um artesão criativo de Olinda, que as vendia em stand no evento.
4 mil pessoas entoaram LULA LÁ.
Várias centenas pediram adesivos de @LulaOficial@MarceloFreixo e Molon pic.twitter.com/66lf8otxNi— Carlos Minc (@minc_rj) April 25, 2022