A conversa reservada entre Moro e Dallagnol sobre a cassação do TSE
Sergio Moro e Dallagnol tiveram uma conversa reservada nesta quarta-feira (17/5) sobre a decisão do TSE de cassar o mandato do ex-procurador
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-colegas de Lava Jato, Sergio Moro (União Brasil-PR) e Deltan Dallagnol (Podemos-PR) tiveram uma conversa reservada, na manhã desta quarta-feira (17/5), para discutir a decisão do TSE de cassar o mandato do ex-procurador na Câmara.
O encontro aconteceu na sala da liderança do partido Novo, na Casa. O senador Eduardo Girão (Novo-CE) e as deputadas Adriana Ventura (Novo-SP) e Rosângela Moro (União Brasil-SP), esposa do ex-juiz, também participaram do encontro.
Segundo relatos, Dallagnol discutiu com Moro e com os demais presentes a decisão de recorrer ao STF contra o TSE. Da conversa, o ex-procurador seguiu para outra reunião. Dessa vez, com líderes da oposição, na sala da liderança do PL.
No encontro, como noticiou a coluna, os deputados discutiram a possibilidade de incluir um perdão retroativo a Dallagnol na PEC da anistia dos partidos políticos, proposta que aguarda votação no plenário da Câmara.