A conversa de Malafaia com Bolsonaro após os ataques do pastor
Silas Malfaia e Jair Bolsonaro conversaram nas últimas horas sobre a entrevista na qual o pastor chamou o ex-presidente de covarde e omisso
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro conversaram nas últimas horas sobre a entrevista na qual o líder religioso criticou durante a postura do ex-mandatário nas eleições para a Prefeitura de São Paulo.
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo veiculada na terça-feira (8/10), Malafaia chamou Bolsonaro de “omisso” e “covarde” na eleição por medo de ser derrotado pelo ex-coach Pablo Marçal (PRTB).
Segundo Malafaia, ele e Bolsonaro conversaram por WhatsApp ainda na terça e nesta quarta-feira (9/10). Nas conversas, o ex-presidente deixou claro que ficou chateado com o pastor, mas os dois teriam se entendido.
“O cara ficou aborrecido, lógico, pô, uma pancada que eu dou o cara fica aborrecido. Mas ele sabe quem eu sou. Ele sabe que eu sou aliado de primeira hora. Não sou bolsominion que vive escondido na hora da crise, não. Ele sabe que, na hora do pau e do vamos ver, eu estou lá na linha de frente. Sou da infantaria. Só que eu não sou bolsominion, sou independente. Eu penso. Falo para fora da bolha de bolsominions. Tenho que pensar, questionar, dar um choque de realidade”, relatou o pastor à coluna.
Malafaia conversa com filhos de Bolsonaro
Malafaia contou ainda ter conversado nesta quarta, também por mensagem, com dois filhos do ex-presidente: o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
“Não tem nenhum problema não. Eles sabem quem eu sou. Sabem que não sou traíra. Sabem que não estou fazendo isso para dividir nada porque eu tenho intenção política. Eles sabem disso tudo.
Bolsonaro se pronuncia
Em conversa com a coluna na terça, Bolsonaro evitou rebater Malafaia. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente, ao ser questionado sobre os ataques do pastor.