Zema elogia Tarcísio e diz que ir de MG para SP era ir “do inferno ao paraíso”; vídeo
Zema e Tarcísio estavam juntos neste sábado na abertura da maior feira de gado do Brasil, a Expozebu, em Uberaba (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse neste sábado (29/4) que sente que vai “do inferno ao paraíso” quando deixa o estado rumo a São Paulo pelas rodovias mineiras. Zema disse ainda que “sempre sentiu vergonha” das estradas de Minas Gerais.
“Eu sempre senti vergonha quando eu atravessava a ponte de Delta, quando atravessava a ponte de Miguelópolis, ou a de Frutal e a de Turama rumo ao estado de São Paulo. Eu saía, Tarcício, se eu estivesse indo de Minas a São Paulo, como se estivesse indo do inferno ao paraíso”, disse ao governador paulista, Tarcísio de Freitas.
Na continuação da fala, Zema disse que uma das prioridades de seu governo é melhorar as rodovias mineiras, mas que o estado “não tem o cofre” de São Paulo e aproveitou para elogiar Tarcísio:
“Talvez não consigamos [entregar] no padrão Tarcísio e São Paulo, tá certo? Mas vamos nos aproximar bastante”, disse Zema.
Os dois governadores estavam juntos neste sábado na abertura da maior feira de gado do Brasil, a Expozebu, em Uberaba (MG).