Vídeo: Wassef se tranca no banheiro feminino do Senado e é retirado por segurança
Advogado tentou se esquivar de repórteres
atualizado
Compartilhar notícia
Frederick Wassef, que chegou aos holofotes do Senado na noite desta sexta-feira (25/06), supostamente para se defender na CPI da Pandemia, esquivou-se de maneira curiosa dos repórteres que o abordaram perguntando o que estava fazendo ali. Enquanto falava no telefone, Wassef entrou no banheiro feminino e se trancou.
A Polícia Legislativa foi chamada e, educadamente, ordenou que Wassef saísse. O advogado desligou o telefone e saiu do banheiro para dar uma entrevista à imprensa.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
(Atualização, às 17h20 de 26 de junho de 2021: Leia a íntegra da nota enviada por Frederick Wassef:
“Não me tranquei em banheiro feminino para me esquivar dos jornalistas, nem fui retirado por seguranças. Cheguei ao Senado, estava ao telefone e apertado para ir ao banheiro. Encontrei uma porta aberta de um pequeno banheiro e entrei, saindo logo em seguida. Por engano, era o banheiro feminino e não vi a pequena placa, pois quando entrei a porta estava aberta e não dava para ver o sinal de mulher. Saí sozinho do banheiro e o funcionário apenas informou ser o banheiro errado educadamente, isto quando eu já estava do lado de fora. Ato contínuo, fui solicitado por inúmeros jornalistas e televisão a dar entrevista coletiva e dei entrevista por mais de 15 minutos”).