Vila Militar no Rio de Janeiro proíbe manifestações políticas
Bandeiras do Brasil em janelas em apoio a Jair Bolsonaro e o uso de camisas do presidente não estão sendo proibidos, segundo militares
atualizado
Compartilhar notícia
A Vila Militar do Rio de Janeiro, que funciona como um grande condomínio das Forças Armadas, publicou em sua página no Facebook, no último sábado (30/4), proibição de qualquer manifestação política nas instalações do complexo de moradia.
O post da associação dos moradores da Vila Militar relembra a aproximação das eleições e as regras estabelecidas dentro do condomínio.
“Com a aproximação das Eleições no mês de outubro do corrente ano (2022), lembro aos nossos associados, permissionários convidados, que é terminantemente proibido qualquer tipo de manifestação político-partidária nas instalações da ALSSVM. Conforme prevê nosso estatuto interno.”
Alguns militares, contudo, disseram à coluna que bandeiras do Brasil em apoio a Jair Bolsonaro nas janelas e o uso de camisas do presidente não estão sendo proibidos. Segundo esses militares, no domingo, 1º de maio, um dia após o lembrete da associação de moradores, grupos deixaram a Vila Militar com bandeiras do Brasil e se destinaram às manifestações a favor de Bolsonaro.