Vídeo: vice de Datena e aliado de Marçal brigam após debate
José Aníbal, vice de Datena, bateu boca com aliado de Pablo Marçal
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de um momento quente no debate da TV Gazeta, em que José Luiz Datena deixou seu púlpito e se dirigiu a Pablo Marçal para confrontá-lo, a briga entre os dois teve desdobramentos até depois do fim do evento.
Após Marçal falar a jornalistas, e antes de a entrevista coletiva de Datena começar, o vice do tucano, José Aníbal, bateu boca com um aliado do ex-coach.
Aníbal e Marcos Vidal, marido da assessora de imprensa de Marçal, Luma Vidal, quase foram às vias de fato e precisaram ser separados.
Os dois trocaram insultos como “vagabundo” e “bandido”. Um homem que acompanhava José Aníbal também participou da confusão e xingou Vidal.
Veja vídeo abaixo:
Após a publicação do texto e do vídeo, Marcos Vidal entrou em contato com a coluna e disse ter sido intimidado por José Aníbal e outras três pessoas.
“Não houve desentendimento. Houve uma agressão verbal do Vice do Datena, não sei o nome dele, ainda quando Marçal estava sendo entrevistado. Ele gritou algumas vezes ‘Bandido’. Eu apenas retruquei: ‘bandido é o Sr’. Eles imediatamente me cercaram, 4 pessoas, como se vê nos vídeos e começaram a tentar me intimidar e empurrar. Eles não se conformam de terem sido condenados pelo povo e expurgados da política nacional. Foram rejeitados pelo voto e agora querem de maneira autoritária desqualificar quem se identifica com o povo. O medo de ver alguém sendo aclamado pelo povo é maior que a vergonha de terem sido rejeitados pelo voto”, disse ele.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Twitter