Vídeo: veja agressão de assessor de Marçal a marqueteiro de Nunes
Nahuel Medina, que integra campanha de Marçal, deu soco no rosto de Duda Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Após o fim do debate do Flow, nessa segunda-feira (23/9), quando Pablo Marçal foi excluído por infringir as regras, um assessor dele agrediu com um soco o marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito Ricardo Nunes.
O agressor é Nahuel Medina, responsável por vídeos das redes sociais de Marçal. O debate ocorreu no Esporte Clube Sírio, na Zona Sul paulistana.
Lima caiu no chão após a agressão do “videomaker” de Marçal. O ferimento no rosto do marqueteiro sangrou e ele foi atendido ainda no estúdio, com um curativo. O chão ficou sujo de sangue.
Imagens publicadas nas redes de Marçal mostram Lima reagindo a uma filmagem feita dele ao final do debate. Ele coloca as mãos na lente. A agressão seria uma reação a esse movimento dele.
Depois que Medina foi retirado do estúdio, assessores do candidato José Luiz Datena (PSDB) gritavam por sua prisão na área externa. O aliado de Marçal foi levado a uma sala reservada.
Enquanto Medina era mantido nessa sala e Lima permanecia dentro do estúdio, policiais militares chegaram ao local. Os dois acabaram sendo encaminhados ao 16° Distrito Policial, na Vila Clementino.
Depois de passar pela delegacia, acompanhado de Nunes, Duda Lima foi levado ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi. Segundo disse o prefeito a jornalistas na entrada do DP, o marqueteiro estava com tontura.
Veja abaixo o vídeo do momento da agressão.