Vídeo: prefeito de Porto Velho relata à polícia ameaça de morte
Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, disse que foi ameaçado de morte por dois empresários na segunda-feira (29/7)
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, do União Brasil, afirmou à Polícia Civil de Rondônia ter sido ameaçado de morte por dois empresários na última segunda-feira (29/7). A polícia abriu uma apuração sobre o episódio.
Segundo o depoimento, Chaves foi abordado em frente a um restaurante de Porto Velho por dois empresários do Grupo Amazon Fort. A empresa negou qualquer irregularidade.
Os empresários fizeram ameaças de morte e disseram que “iriam resolver o problema à moda antiga”, ainda de acordo com o prefeito. Hildon Chaves estava acompanhado de seguranças e de um motorista, que dirigia o carro oficial da prefeitura.
A Polícia Civil de Rondônia recebeu as imagens das câmeras do estacionamento do restaurante e investiga o caso.
(Atualização às 15h33 de 1º de agosto de 2024: Em nota, o Grupo Amazon Fort negou que os empresários tenham ameaçado o prefeito. “Houve sim um bate-boca entre as partes. Todavia, queremos afirmar categoricamente que não ocorreu qualquer tipo de ameaça por parte de nossos representantes ou associados. O Grupo Amazon Fort se mantém à disposição para colaborar com quaisquer esclarecimentos adicionais”.)