Tarcísio rebate Malafaia sobre agir contra Bolsonaro: “Não me conhece”
Governador de São Paulo, Tarcísio falou à coluna sobre acusações de Malafaia de que ele quer que Bolsonaro siga inelegível
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, respondeu nesta quarta-feira (5/6) às acusações do pastor Silas Malafaia de que ele conspira contra Jair Bolsonaro, para que o ex-presidente permaneça inelegível e Tarcísio dispute a presidência em 2026 como representante do bolsonarismo.
“Só mostra que ele não me conhece”, disse à coluna o governador paulista, depois de indagado sobre o que tinha a declarar sobre as declarações de Malafaia.
Questionado se falou com o pastor para esclarecer as farpas, Tarcísio saiu pela tangente: “Esse assunto para mim está encerrado”.
À frente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos líderes evangélicos mais próximos de Bolsonaro, Silas Malafaia disse ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, “desconfiar” que Tarcísio Gomes de Freitas atua nos bastidores para que o ex-presidente siga inelegível.
Malafaia demonstrou incômodo em razão do diálogo de Tarcísio com figuras rechaçadas por Bolsonaro, como o ministro do STF Alexandre de Moraes e o apresentador Luciano Huck. “Quem é amigo do meu inimigo, meu amigo não é”, afirmou.