metropoles.com

Tarcísio rebate Malafaia sobre agir contra Bolsonaro: “Não me conhece”

Governador de São Paulo, Tarcísio falou à coluna sobre acusações de Malafaia de que ele quer que Bolsonaro siga inelegível

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ Sergio Barzaghi /Governo de SP; Matheus Veloso/Metrópoles
Tarcísio Gomes de Freitas e Silas Malafaia
1 de 1 Tarcísio Gomes de Freitas e Silas Malafaia - Foto: Divulgação/ Sergio Barzaghi /Governo de SP; Matheus Veloso/Metrópoles

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, respondeu nesta quarta-feira (5/6) às acusações do pastor Silas Malafaia de que ele conspira contra Jair Bolsonaro, para que o ex-presidente permaneça inelegível e Tarcísio dispute a presidência em 2026 como representante do bolsonarismo.

“Só mostra que ele não me conhece”, disse à coluna o governador paulista, depois de indagado sobre o que tinha a declarar sobre as declarações de Malafaia.

Questionado se falou com o pastor para esclarecer as farpas, Tarcísio saiu pela tangente: “Esse assunto para mim está encerrado”.

À frente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos líderes evangélicos mais próximos de Bolsonaro, Silas Malafaia disse ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, “desconfiar” que Tarcísio Gomes de Freitas atua nos bastidores para que o ex-presidente siga inelegível.

Malafaia demonstrou incômodo em razão do diálogo de Tarcísio com figuras rechaçadas por Bolsonaro, como o ministro do STF Alexandre de Moraes e o apresentador Luciano Huck. “Quem é amigo do meu inimigo, meu amigo não é”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?