Tarcísio avalia o timing para se reunir com a Fiesp
Campanha de Tarcísio de Freitas diz que ex-ministro bolsonarista se encontrará com a Fiesp, mas aguardará mais uns dias para fechar uma data
atualizado
Compartilhar notícia
O protagonismo da Fiesp na articulação da carta em defesa da democracia fez com que Tarcísio de Freitas postergasse a participação no ciclo de debates organizados pela federação.
Tarcísio foi aconselhado por interlocutores de Bolsonaro a esperar alguns dias para fechar a data do encontro com a Fiesp. Os bolsonaristas julgam que é melhor Tarcísio ir à federação quando a repercussão da carta arrefecer.
O ex-ministro é o único candidato ao governo de São Paulo que não confirmou presença nos debates da Fiesp. Os coordenadores da campanha de Tarcísio garantem que ele irá ao evento.
Bolsonaro também foi convidado pela Fiesp para participar de um encontro com empresários, mas cancelou a participação após a federação elaborar o manifesto em defesa da democracia.
A carta da Fiesp, assinada por Lula e por Geraldo Alckmin, foi lida em cerimônia pública nesta quinta-feira (11/8), em São Paulo.