metropoles.com

Tales se excitava ao me obrigar a assistir a pedofilia, diz ex-mulher

Em entrevista à coluna, Calinka Padilha de Moura, ex-mulher de Tales de Carvalho, filho de Olavo de Carvalho, relatou abusos do ex-marido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
Ana Clara, Calinka, Tales e Julia
1 de 1 Ana Clara, Calinka, Tales e Julia - Foto: Arquivo pessoal

Na longa entrevista que concedeu à coluna, Calinka Padilha de Moura contou que um dos piores momentos das sessões de tortura a que diz ter sido submetida por Tales de Carvalho, seu ex-marido e filho do escritor Olavo de Carvalho, era quando ele a obrigava a assistir a vídeos de crianças sendo estupradas.

Calinka e as outras mulheres que denunciam Tales detalham experiências duras, que podem despertar gatilhos emocionais. Portanto, se este conteúdo for desconfortável para você e possa lembrar alguma experiência, talvez seja importante buscar um especialista no assunto para falar sobre isso ou não prosseguir na leitura.

As imagens dos vídeos a que, segundo Calinka, ela era obriga a assistir mostravam meninos e meninas com menos de dois anos. O empresário, excitado com as cenas, teria o hábito de, na sequência, estuprar e sodomizar Calinka. Essa, porém, não seria a única conexão do empresário com o universo da pornografia infantil.

As duas filhas de Tales entrevistadas pela coluna, Julia e Ana Clara, hoje com 26 e 24 anos, respectivamente, relataram ter encontrado no computador do pai, ainda crianças, vídeos de estupros de meninos e meninas.

Assista abaixo ao trecho da entrevista em que Calinka e as filhas falam sobre o assunto:

Calinka de Moura, Julia Moura de Carvalho e Ana Clara Moura de Carvalho deram longas entrevistas à coluna. Elas narram episódios de sadismo e crueldade de Tales de Carvalho, que teriam ocorrido ao longo de mais de duas décadas, além da formação de uma seita em torno do Instituto Cultural Lux e Sapientia (ICLS), fundado por Tales. A coluna também conversou com outras três ex-mulheres dele. Sob a condição de anonimato, uma delas aceitou gravar entrevista.

Leia aqui a primeira reportagem da série que a coluna começou a publicar nesta quinta-feira (27/6).

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Twitter

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?