Suplente de Flávio Bolsonaro sem prestígio com a família presidencial
Leonardo Rodrigues lançou um livro sobre os bastidores da campanha de 2018 de Bolsonaro e ninguém da família do presidente apareceu
atualizado
Compartilhar notícia
O segundo suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, Leonardo Rodrigues, lançou um livro na terça-feira (17/5) no Rio de Janeiro sobre os bastidores da campanha de 2018 do atual presidente. Mas nenhum dos protagonistas da obra, ou seja, os Bolsonaros, compareceu ao lançamento.
A presença, ao menos de Flávio, era fundamental para Rodrigues, que tenta se reinventar como político após ter sido demitido do secretariado de Wilson Witzel, no Rio de Janeiro, com o então governador. Rodrigues era secretário de Ciência e Tecnologia do estado e foi acusado por um delator de receber mesada de R$ 150 mil do esquema de corrupção desmontado na gestão do ex-governador.
Nessa tentativa de se reinventar, Leonardo Rodrigues vinha espalhando pelo Rio que havia se reaproximado da família Bolsonaro, de quem havia se afastado em 2019, quando decidiu ficar com Witzel e não com Bolsonaro, quando do rompimento dos dois. A noite de terça-feira mostrou que a distância segue grande.