metropoles.com

Sobrinho de Bolsonaro, Léo Índio não se elege vereador no Paraná

Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, foi derrotado em mais uma eleição; obteve 739 votos e será suplente de vereador em Cascavel (PR)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, em ato terrorista. Ele tira selfie do alto do Congresso Nacional em meio a várias pessoas - Metrópoles
1 de 1 Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, em ato terrorista. Ele tira selfie do alto do Congresso Nacional em meio a várias pessoas - Metrópoles - Foto: Reprodução

Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, não se elegeu vereador em Cascavel (PR). Obteve 739 votos e será suplente. O influenciador digital usou o nome de urna “Léo Bolsonaro”.

Esta é a segunda eleição em que Léo Índio é derrotado nas urnas. Em 2022, último ano do governo do tio, recebeu 1.801 votos e não foi eleito deputado distrital em Brasília.

Investigado no STF pelos atos golpistas do 8 de Janeiro, o influenciador foi alvo de duas operações da Polícia Federal (PF) no ano passado. Durante o governo Bolsonaro, ganhou um cargo de confiança na liderança do PL no Senado e no gabinete do senador Chico Rodrigues, que foi flagrado pela PF com dinheiro na cueca.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?