Silveira desafia Moraes após mulher virar alvo: “Será 1 vídeo por dia”
Após Moraes determinar o bloqueio das redes da mulher de Daniel Silveira, candidato afirma que postará “1 vídeo por dia” em redes de aliados
atualizado
Compartilhar notícia
Após Alexandre de Moraes determinar o bloqueio das redes da advogada Paola da Silva, mulher de Daniel Silveira que descumpriu decisão judicial e divulgou vídeo do deputado, o candidato ao Senado desafia o ministro do Supremo Tribunal Federal. Ele afirma que continuará gravando vídeos para postar nas redes de outras pessoas.
“A decisão do Moraes é inconstitucional e por isso não vou respeitá-la. Agora vou postar um vídeo por dia. Nas redes de políticos, de familiares, de amigos, de apoiadores. Vai ser por WhatsApp, Telegram, Youtube. Todo mundo vai postar. Moraes não vai cercear a liberdade de ninguém. Ele está numa guerra contra o mundo e, quanto mais cava, mais difícil será para ele sair do buraco”, diz Silveira.
Três dias depois de Daniel Silveira driblar sanções impostas por Moraes em relação ao acesso às redes sociais e publicar vídeo no perfil da esposa, a nova decisão visa coibir o desrespeito à medida. Nesta quinta-feira (25/8), o magistrado determinou o bloqueio das redes de Paola da Silva, sob pena de multa diária de R$ 15 mil. O ministro do STF ainda ordenou que ela preste depoimento à Polícia Federal no prazo de cinco dias.