Silas Malafaia ataca presidente da bancada evangélica: “Cínico”
Pastor acusa deputado de fazer um acordo para legalizar os jogos de azar no país; Cezinha de Madureira nega: “Mentira”
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia chamou nesta quinta-feira (16/12) o presidente da bancada evangélica, deputado Cezinha de Madureira, de “cínico”, e voltou a acusá-lo de negociar pelas costas da bancada um toma-lá-dá-cá para legalizar os jogos de azar no país.
“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia.
Mais cedo, Malafaia acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos de azar que a bancada evangélica dará seu voto em troca de conseguir isenção de IPTU a todo tipo de imóvel usado por igrejas. “Não sei quais são os interesses dele. Me parece muito estranho”, disse Malafaia.
Cezinha negou e rebateu: “É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro“. O presidente da bancada evangélico disse também que segue pessoalmente empenhado em derrubar o projeto dos jogos, e que a bancada é totalmente contra a proposta. “Derrubei a pauta segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e pretendo derrubar hoje”.