Setor supermercadista aguarda Lula e Bolsonaro para discutir propostas
Os presidenciáveis Ciro Gomes e Simone Tebet confirmaram presença em sabatina da Associação dos Supermercados (Abras) e do Unidos Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Duas entidades que reúnem 900 empresas aguardam respostas do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula para discutirem propostas voltadas para o setor supermercadista e para as cadeias de abastecimento.
A Associação Brasileira dos Supermercados (Abras) e o Instituto Unidos Brasil convidaram os quatro presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas de intenções de voto para uma sabatina nos dias 19 e 20 de setembro. O pedetista Ciro Gomes e a emedebista Simone Tebet confirmaram presença.
A Abras representa 500 das maiores redes de supermercado e as 20 maiores centrais de negócios do país, enquanto o Instituto Unidos Brasil reúne 400 empresas de diversos setores da economia. Executivos da Ambev, da BRF e da Unilever estarão entre os participantes do evento.
Entidades empresariais têm solicitado encontros com Lula, mas o petista não tem disponibilizado datas para reuniões. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Esfera Brasil ainda aguardam retorno do ex-presidente.