Sequestrador no RJ foi preso por roubo em ônibus com arma falsa
Paulo Sérgio de Lima assaltou um ônibus com um simulacro de arma em 2019; o criminoso sequestrou um ônibus nesta terça-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Sérgio Lima, que sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12/3), foi preso, em abril de 2019, por roubar um ônibus com um simulacro de arma. O assalto ocorreu no Túnel Rebouças, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Paulo Sérgio Lima foi preso em flagrante e ficou no sistema penitenciário do Rio de Janeiro até abril de 2020.
O criminoso, durante o assalto de 2019, estava acompanhado de Edmilson Monteiro dos Santos. Os dois, juntos, assaltaram assaltaram quatro pessoas em um ônibus e quatro no ponto de ônibus em que desceram.
Segundo a denúncia do Ministério Público contra Edmilson e Sérgio, a dupla desembarcou do coletivo, após o assalto, e assaltou pessoas que estavam em um ponto de ônibus.
Nesta terça-feira (12/3), Paulo Sérgio de Lima estava fugindo para Minas Gerais quando, segundo informações da Polícia Militar, se sentiu “ameaçado” dentro do ônibus e atirou em duas pessoas. A partir daí, começou o sequestro.
Paulo Sérgio de Lima se entregou após três horas de negociação com a Polícia Militar e foi encaminhado para a 4a delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da Cidade.