Roberto Carlos e ex-empresário Dody Sirena perto dos tribunais
Dody Sirena foi empresário de Roberto Carlos por 30 anos; ambos consideram a possibilidade de cobrar pagamentos na Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Esquentou a separação profissional de Roberto Carlos e Dody Sirena, que o empresariou por 30 anos. Os dois não concordam sobre valores que um acredita ter a receber do outro. Dody e Roberto não se falam há meses, e ambos consideram a possiblidade de ir aos tribunais.
A principal desavença ocorre em virtude de Sirena acreditar que ainda tem dinheiro (muito) a receber do cantor, e vice-versa. Nesta semana, o empresário se reuniu com a defesa de Roberto Carlos, para tentar chegar a um acordo, e apresentou uma proposta para ser ressarcido pelo ex-parceiro, mas ainda não recebeu resposta. Procurado, o advogado de Roberto Carlos não respondeu à coluna.
Essa, entretanto, não é a única razão que pode levá-los à Justiça.
Dody está irritado com a parceria feita por Roberto com a gigante Live Nation, para a realização de shows este ano, e avalia a possibilidade de processar o cantor reivindicando o pagamento de direitos autorais.
Procurado, Dody Sirena respondeu por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo ele, não haveria briga alguma e ele seguiria “mantendo as conversas de negócios com a mesma elegância e confiança que pautaram a relação de sociedade e parceria por 30 anos”.