Regina Duarte é ignorada por colegas em peça de teatro em São Paulo
O teatro do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, foi palco de uma situação constrangedora envolvendo a atriz bolsonarista Regina Duarte, no sábado
atualizado
Compartilhar notícia
O teatro do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, foi palco de uma situação constrangedora envolvendo a atriz bolsonarista Regina Duarte, no último sábado.
Regina e diversos artistas, entre eles Malu Mader, Tony Belotto, Leandra Leal, Bárbara Paz e Silvio de Abreu, estavam na plateia de “Virgínia”, peça escrita e encenada por Cláudia Abreu, com direção de Amir Haddad. Após a encenação, formou-se uma fila de fãs e amigos – entre eles Regina e os outros artistas – na porta da sala de espetáculos para cumprimentar Cláudia.
Cerca de 15 minutos até Cláudia aparecer na fila de cumprimentos, e no tempo posterior até todos, aos poucos, falarem com a atriz, Regina foi solenemente ignorada. A maioria não lhe dirigiu nem o olhar, assim como ela, que também fingiu não conhecer (e ter trabalhado com) muitos ali.
Cláudia foi cordial e abraçou Regina, agradeceu sua presença e os elogios que recebeu. De política, não falaram. Depois, Regina escreveu em seu Instagram uma postagem em que, sem contar ter sido ignorada pela maioria, ressaltou o abraço que recebeu de Cláudia.
A tempo: em que pesem os permanentes ataques de Bolsonaro aos artistas e à cultura, Regina Duarte segue convicta em apoio ao presidente.