Randolfe se casa, com Lula, Janja, Paula e Caetano de padrinhos
Líder do governo no Senado, Randolfe Rodrigues se casou em Brasília nesta sexta-feira; Lula e Caetano Veloso foram padrinhos
atualizado
Compartilhar notícia
O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e a advogada Priscila Barbosa casaram-se nesta sexta-feira (28/7) em Brasília, tendo Lula, a primeira-dama Janja, Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne, entre outros, como padrinhos de casamento.
Também estão no casamento o vice-presidente Geraldo Alckmin; os deputados Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann; o ministro da Defesa, José Múcio; o ministro do STF Cristiano Zanin e a advogada Valeska Zanin; o senador Renan Calheiros e a artista plástica Veronica Calheiros; o presidente do TCU, Bruno Dantas; o senador Jaques Wagner; o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o senador Humberto Costa; e a cineasta Dandara Ferreira.
Numa cerimônia discreta, celebrada pelo pastor e cantor Kleber Lucas, Randolfe brincou.
“No começo do ano, contei a esse casal que eu e todo o Brasil amamos, presidente Lula e Janja, que você e eu íamos nos casar, Pri. E o presidente Lula me disse que eu casasse, sim, porque ‘casar é muito bom’. Então, o ministério do namoro começou, presidente. E a realização está aqui”, disse Randolfe, nos votos ditos à noiva.
Lula estava de repouso desde a quarta-feira (26/7), quando fez um tratamento para aliviar as dores que sente no quadril, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.