PT perdeu a esperança de indicar vice de Eduardo Paes no Rio
Eduardo Paes já sinalizou a integrantes do PT e a Lula que quer uma chapa puro sangue PSD para concorrer à reeleição no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O PT não acredita mais que comporá a chapa de Eduardo Paes na busca pela reeleição no Rio de Janeiro. O prefeito carioca já disse a integrantes do PT e a Lula que quer uma chapa puro sangue do PSD, e que não abrirá mão de seus dois preferidos: o deputado estadual Eduardo Cavaliere e o deputado federal Pedro Paulo.
Após ser noticiado que um vídeo íntimo de Pedro Paulo vinha sendo usado para chantageá-lo, o PT considerou que a crise gerada em torno disso seria uma brecha para continuar pleiteando a vice. Mas Paes continua tendo Pedro Paulo como favorito.
O deputado federal não desistiu da vice de Paes após o vazamento da existência de seu vídeo íntimo. Fontes ouvidas pela coluna afirmam que o pedido de desistência foi uma “estratégia de marketing eleitoral”.
O ex-secretário de Assuntos Federativos do governo Lula, André Ceciliano, que foi exonerado do cargo para ficar disponível como uma opção do PT para a vice de Paes, agora cuida da campanha do filho. Deputado estadual, Andrezinho Ceciliano será candidato à Prefeitura de Paracambi, cidade na Baixada Fluminense.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp