Presidente do PSB encontrará Alckmin em SP para tratar de filiação
Encontro entre Carlos Siqueira, presidente do PSB, e Geraldo Alckmin ocorrerá antes do jantar marcado pelo grupo de advogados Prerrogativas
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, e Geraldo Alckmin marcaram um encontro para este fim de semana, em São Paulo, para discutir a filiação do ex-governador ao partido.
A reunião entre Siqueira e Alckmin ocorrerá em um local reservado e será antes do jantar que o grupo de advogados Prerrogativas organizou para a noite de domingo (19/12).
Siqueira e Alckmin estarão presentes no evento do Prerrogativas, assim como o ex-presidente Lula. Será a primeira vez que Lula e Alckmin se encontrarão em público desde que o ex-governador foi apontado como provável vice do petista em 2022.
Alckmin se desfiliou do PSDB na quinta-feira (15/12), após 33 anos no partido que ajudou a fundar. O ex-governador nem sequer desceu do carro para entregar a ficha de desfiliação na sede da sigla em São Paulo. O amigo Pedro Tobias deixou a carta nas mãos de uma secretária que trabalhava no local.