Prefeito no Paraná libera servidores para motociata com Bolsonaro
Prefeito de Prudentópolis (PR), Osnei Stadler alegou “momento histórico” para liberar servidores a ato eleitoral de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Prudentópolis (PR), Osnei Stadler, liberou todos os servidores da prefeitura para acompanhar um ato de campanha de Jair Bolsonaro na cidade, que será nesta sexta-feira (16/9). Oficializada nesta quinta-feira (15/9), a autorização cita a “excepcionalidade do momento histórico” da visita eleitoral de Bolsonaro.
Localizada no centro do Paraná, a cidade com 50 mil habitantes receberá uma motociata de Bolsonaro. O comboio partirá de Guamiranga (PR), a 20 quilômetros de Prudentópolis. O decreto alega que a liberação de servidores não afetará nenhum serviço público, o que é questionável. A informação foi publicada mais cedo pelo jornalista Eduardo Matysiak no Twitter.
Eleito pelo União Brasil, sigla que lançou Soraya Thronicke ao Planalto, o prefeito já se mostrou simpático à reeleição do presidente em outras ocasiões. Nas redes sociais, Stadler compartilhou material de campanha de aliados bolsonaristas e disse que o evento de Bolsonaro seria um “dia histórico”.