Possível vice de Ramagem emprega irmã com preso por ligação com CV
Irmã de Rosane Felix, possível vice de Ramagem, foi nomeada pelo deputado TH Joias, preso pela por supostamente lavar dinheiro do tráfico
atualizado
Compartilhar notícia
Cotada para ser vice na chapa de Alexandre Ramagem, na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a ex-deputada Rosane Felix emplacou a irmã, Rosemere Felix, num cargo no gabinete do deputado estadual TH Joias, preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em março de 2017 por suspeita de lavar dinheiro do Comando Vermelho. Rosane e TH Joias são filiados ao MDB.
Deputados do PL fizeram uma campanha nos bastidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para Tiego Raimundo dos Santos Silva, o TH Joias, não assumir o mandato.
Empresário do ramo de joias, TH Joias foi preso em março de 2017 e solto em maio do ano seguinte por suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas do Rio de Janeiro. Ele foi condenado pela Justiça fluminense, mas se candidatou em 2022 enquanto recorria em liberdade.
O novo deputado do MDB assumiu a vaga que seria de Rafael Picciani, atual secretário estadual de Esporte e Lazer do governo do Rio, após a morte de Otoni de Paula Pai. Em nota, TH Joias disse que as acusações contra ele “estão sendo esclarecidas na Justiça, uma vez que seu nome foi indevidamente associado a fatos que não são compatíveis com a sua curva de vida e trajetória profissional”.