Por que Bolsonaro precisa de marqueteiro, segundo Valdemar Costa Neto
Bolsonaro não queria marqueteiro para campanha
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi a atração principal nesta sexta-feira de um encontro com empresários em São Paulo, organizado pelo Esfera Brasil, que promove encontros entre autoridades e gente do mercado financeiro.
Segundo Valdemar, a estratégia da campanha de reeleição para reduzir a diferença no Nordeste, onde Lula tem grande vantagem, estará em mostrar o que, segundo o presidente do partido de Bolsonaro, o governo fez.
“Porque o povo não sabe, eles acham que o Bolsonaro não fez nada até hoje.”
Para isso, a divulgação por meio de notícias e mensagens pelo celular não seria eficiente, porque “o povo não é ligado nisso”. Daí, mais do que nunca, a importância de ter um marqueteiro.
“Bolsonaro não quer marqueteiro para sua campanha porque não precisou disso em 2018, disse Costa Neto. Nós temos que fazer agora uma mídia perfeita para atingir esse pessoal. O povão não é ligado nisso, de notícia pelo celular. Com eles, só novela”, afirmou, elogiando o trabalho feito em 2002 por Duda Mendonça para Lula.
O marqueteiro escolhido para a campanha do presidente neste ano será o publicitário Duda Lima. Carlos Bolsonaro ficará responsável pelas redes sociais.