Plano de irmão de Bolsonaro fala em “sintonia” com governo Lula
Candidato em Registro (SP), irmão de Bolsonaro apresentou plano de governo que fala em “sintonia” da cidade com governo federal
atualizado
Compartilhar notícia
Ao registrar sua candidatura à prefeitura de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo, Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, apresentou junto à Justiça Eleitoral seu plano de governo para a cidade.
O documento de 19 páginas com propostas para o município é arrematado por uma conclusão inusitada — que até parece ter sido pensada e escrita durante a passagem do irmão de Renato pelo Palácio do Planalto.
Em pleno governo Lula, com Bolsonaro inelegível e impedido de tentar voltar ao poder em 2026, o plano de governo de Renato Bolsonaro afirma que o país “passa por uma transformação há muito esperada pela maioria dos cidadãos de bem” e cita haver “proximidade” e “sintonia” entre a cidade e o governo federal.
“Vivemos um tempo de mudanças globais, especialmente nosso país passa por uma transformação há muito esperada pela maioria dos cidadãos de bem. Este é o grande momento para a nossa cidade. A proximidade com o governo federal é única e histórica e estar em sintonia nos proporcionará um tempo de grandes mudanças e de incontáveis conquistas”, disse o documento do candidato do PL.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Twitter