metropoles.com

PF põe prisão de bolsonaristas foragidos entre prioridades

Sete bolsonaristas radicais listados como alvos da Operação Nero ainda não foram presos pelos agentes da Polícia Federal (PF)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Operação Nero, ação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Federal, prende bolsonaristas autores de ataques terroristas na cidade. Na imagem, agentes aparecem caminhando na rua - Metrópoles
1 de 1 Operação Nero, ação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Federal, prende bolsonaristas autores de ataques terroristas na cidade. Na imagem, agentes aparecem caminhando na rua - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O delegado Andrei Augusto Passos Rodrigues, escolhido por Lula como novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), elencou a prisão de sete bolsonaristas radicais como a prioridade do início de sua gestão na corporação.

Os extremistas são alvos da Operação Nero, deflagrada na última semana de dezembro para prender os bolsonaristas suspeitos de participação em atos de vandalismo e de terrorismo em Brasília.

Quatro bolsonaristas foragidos foram capturados nesta semana. O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou nesta sexta-feira (6/1) a prisão preventiva de todos os radicais alvos da operação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?