Perfil da Câmara publica ataque contra Moraes no Twitter: “Ditador”
Perfil oficial da Câmara publicou mensagem. Arthur Lira diz ter sido informado de que a conta da Casa no Twitter foi hackeada
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil da Câmara dos Deputados no Twitter publicou, na manhã deste sábado (10/2,) um tuíte com ataque ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O presidente da Câmara, Arthur Lira, disse à coluna que a conta foi hackeada.
A publicação, veiculada às 11h09, chamou Moraes de “ditador” e também atacou o presidente Lula. O tuíte já foi retirado do ar.
“O DITADOR Alexandre de Moraes destrói a democracia. Estão planejando um golpe de Estado orquestrado pelo Alexandre e por @LulaOficial. Serei caçado, mas estou lutando contra”, disse o tuíte, que marcou os perfis do ex-presidente Jair Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro, do pastor Silas Malafaia e do influenciador Monark.
Procurado pela coluna, o presidente da Câmara, Arthur Lira, disse ter sido informado de que a conta da Casa na rede social foi hackeada e que providências estavam sendo tomadas. A equipe institucional trocou a senha da conta.