Pazuello defende que PL tenha vice mulher à Prefeitura do Rio
Na visão do ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro Eduardo Pazuello uma mulher como vice reduziria a rejeição ideológica contra o partido
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Eduardo Pazuello, do PL do Rio de Janeiro, considera que o partido deve ter uma candidata mulher à vice-prefeitura do Rio de Janeiro. Pazuello é um dos nomes da sigla que vem se articulando para ser o cabeça de chapa.
Na visão do ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro, uma mulher como vice reduziria a rejeição ideológica contra o partido. Na eleição presidencial de 2022, a resistência do eleitorado feminino a Bolsonaro foi um dos principais obstáculos do então presidente.
Pazuello vem fazendo uma tímida articulação política pela prefeitura carioca, como contou a coluna. O deputado está se encontrando com políticos da centro-direita do Rio de Janeiro que desejam compor uma possível chapa, a exemplo da deputada estadual India Merlau.
A pessoas próximas o ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro diz que não almeja o cargo e alega que está apenas à disposição do partido.